Pesquisar Usuários Vinculados à Instituição

 


 

  1. Depois de fazer o login no sistema, clique no menu Administração dos Usuários da Instituição.

 

  1. Na seção Dados da Instituição é apresentada a instituição da qual o usuário logado no sistema é administrador.

 

  1. Selecione a instância na qual o usuário foi vinculado.

 

 

 

 

A seleção da instância só é permitida caso o usuário administrador possua os perfis de 'Administrador de primeira instância' e 'Administrador de segunda instância'.

 

 

  1. Para filtrar os dados, informe o <Nome> ou <CPF> do usuário:

 

 

 

 

  1. Acione o botão Pesquisar.

 

Os resultado da consulta é apresentado logo abaixo dos campos, na tabela da seção Usuários vinculados.

 

 

 

Para editar o(s) perfil(is) e local(is) de atuação do usuário, clique no ícone .

 

Para desvincular um usuário da instituição, clique no ícone .

 

Para visualizar dados detalhados do usuário, clique no ícone .

 

 

  1. Para vincular um novo usuário, acione o botão Vincular novo usuário. Verifique o procedimento Vincular usuários.